Seja um franqueado
Estaremos no Detail Fest 2022 com espaço respeitado, comparados a Vonixx e CARPRO

Estaremos no Detail Fest 2022 com espaço respeitado, comparados a Vonixx e CARPRO

16 de março de 2022

O evento que é considerado o maior da América Latina, e que foi adiado durante os 2 ultimos anos, devido a pandemia. Acontecerá na cidade de Boituva - SP nos dias 02, 03, 04 e 05 de Junho e espera 40 mil visitantes.

E nós do GRUPO BIAGI estaremos em nossa primeira edição com força total, serão mais de 50 m2 para nossas marcas, com uma excelente representatividade.

O espaço contará com as marcas BOX SUPREME e EXCELENTIA SOLUÇÕES com os produtos Meu Guia Carro (Aplicativo para celulares, voltados para motoristas) e o Extreme (Sistema de Gestão via web para gerenciamento de estéticas com ERP e CRM completos).


Um pouco mais sobre o que é o Detail Fest

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DE DETALHAMENTO AUTOMOTIVO DA AMÉRICA LATINA

O Detail Fest Brasil foi criado por Rômulo Karls, uma das pessoas mais influentes do mercado de detalhamento automotivo do Brasil e tem reconhecimento internacional. Criou o evento em 2015 em Boituva-SP. Sempre foi um sonhador e decidiu criar algo onde tivessem interessados e profissionais para demonstrar as novidades e inovações de mercado, e desde então o evento foi um sucesso. Pessoas do mundo inteiro vem participar do evento, onde elas buscam conhecimento para melhorar seus produtos e serviços e quem ganha com isso somos todos nós, que vivemos esse incrível sonho de trabalhar com o que amamos. Te esperamos no Maior Evento de Detalhamento Automotivo da América Latina. O DETAIL FEST BRASIL.