Seja um franqueado
Filiação a ABF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING

Filiação a ABF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING

03 de maio de 2022

Pessoal venho aqui comunicar com muita alegria que agora é oficial. Fomos aprovados pela comissão de admissão da ABF, a Associação Brasileira de Franchising.

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 185,068 bilhões em 2021, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do PIB e emprega diretamente mais de 1,4 milhão de trabalhadores.

Possui mais de 1.300 associados, divididos entre franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores, consultores e startups do setor que, nos últimos anos, vêm organizando e participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema no Brasil. Além de representada por uma Seccional no Rio de Janeiro, a ABF conta também com o apoio de suas regionais: Interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordestes, Centro-Oeste e Sul.

O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Hoje, com mais de 31 anos de história, a ABF desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado.

(Texto extraído do site oficial da ABF)

Para nós essa é mais uma conquista muito relevante e que significa que estamos galgando o caminho certo, nossa meta é um crescimento sustentável e estamos na trilha para o caminho de sucesso. Em breve teremos lojas por todo o Brasil.

Para as pessoas que estão chegando agora, a Box Supreme foi fundada em 2017 com o intuito de fornecer serviços de qualidade. Seu fundador Vitor Biagi que já atuava no ramo automotivo desde 2005, e passou pela administração de agências de compra e venda de veículos, conhecendo o mercado e com a sua visão e experiência como consumidor, decidiu se tornar fornecedor.

Com esse know how desenvolveu a Box e inovou no mercado de estética automotiva, melhorando e aperfeiçoando ainda mais tudo que já existia. Dessa forma a Box Supreme conquistou o título de "1º REDE DE FRANQUIAS DE DETALHAMENTO AUTOMOTIVO DO BRASIL".



compartilhe: